Professor tem casa invadida e é executado em Itatira, no Ceará

Vítima não tinha antecedentes criminais. Mardonio dos Santos Sousa, de 28 anos, foi morto a tiros durante a madrugada, no distrito de Lagoa do Mato

O professor Mardonio dos Santos Sousa, de 28 anos, foi morto a tiros no município de Itatira, a 216 quilômetros de Fortaleza. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira, 12. 

Conforme o relato de testemunhas, a vítima estava em casa, no distrito de Lagoa do Mato, quando a casa foi invadida por homens armados e encapuzados que se diziam policiais. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois que entraram na residência, os indivíduos realizaram vários disparos. Mardonio morreu no local. A vítima não possuía antecedentes criminais. 

De acordo com familiares, depois que mataram Mardonio, os criminosos verificaram os documentos do professor e teriam afirmado que mataram a pessoa errada, no endereço errado. 

O corpo seria velado no município de Morrinhos, a 213 km de Fortaleza, onde vive a mãe dele, sendo trasladado em seguida para Itatira. O professor deixa filho e esposa. O crime é investigado pela delegacia de Canindé. 

O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) e o órgão informou, por  meio de nota, que o corpo de um homem de 28 anos foi encontrado dentro de um imóvel com marcas de disparos de arma de fogo. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Seguança Pública Ceará Itttira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar