Polícia prende sete pessoas em Itatira em operação contra o tráfico

A Operação Estaca Zero acontece desde as primeiras horas desta quarta-feira, 16. Além das prisões, meio quilo de drogas, armas e munições foram apreendidas

Sete pessoas foram presas em Itatira, a 216 quilômetros de Fortaleza, nas primeiras horas desta quarta-feira, 16, na Operação Estaca Zero, que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e os homicídios no município. Foram apreendidos cerca de meio quilo de drogas, três armas e onze munições. A operação se encontra em andamento durante a manhã desta quarta e mais informações devem ser repassadas ao longo desta quarta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Canindé e contou com o apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Composições do Comando Tático Rural (Cotar) e do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Força Tática (FT) da Polícia Militar foram empregadas nos trabalhos de cumprimento de mandados judiciais e vistorias em locais suspeitos.

LEIA MAIS| Mulher esconde droga na vagina em Itatira e é presa com mais dois suspeitos de integrarem facção

Entre as sete pessoas presas, quatro foram por mandados judiciais. Detalhes dos procedimentos policiais serão divulgados ao final dos trabalhos.

A operação Estaca Zero é fruto de investigações sobre a atuação de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e homicídios em Itatira. Equipes da Delegacia Regional de Canindé mantêm apurações para identificar outros suspeitos dos crimes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

operação contra tráfico em itatira prisão de sete pessoas em itatira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar