Participamos do

Youtuber de Itatira faz vídeo alertando sobre riscos de se manter relações sexuais em matagais

A falta de motéis na cidade, que possui mais de 20 mil habitantes, gerou polêmicas
11:58 | Mar. 01, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um youtuber da Cidade de Itatira, a 216 quilômetros de Fortaleza, publicou um vídeo, na última terça-feira, 27, alertando as pessoas sobre o risco de manter relações sexuais em áreas de matagal. A discussão surgiu após a reclamação de moradores do município que reivindicavam um motel na cidade, que possui mais de 20 mil habitantes. Ainda conforme a reclamação de moradores, se tornou rotineiro ver casais utilizando vias públicas sem iluminação e áreas afastadas para fazer sexo.

[VIDEO1]No vídeo, o youtuber lista uma série de situações constrangedoras que podem acontecer com quem se arrisca a praticar sexo ao ar livre, especificamente em matagais. Ele relata sobre risco de ser abordado pela Polícia, ser atacado por insetos e lembra que existem plantas que podem provocar coceira nas pessoas. Ainda no vídeo, ele cita até a possibilidade de ser atacado por um animal selvagem. O youtuber ainda comenta que existem pousadas de R$ 20 reais e que há mais segurança em estabelecimentos fechados.

Repercussão
A repercussão acerca da falta de um motel em Itatira trouxe diversos comentários nas redes sociais. Houve quem utilizasse o Facebook para falar sobre a possibilidade da criação de um empreendimento na cidade, e também houve quem criticasse as denúncias, dizendo que era infundada a reclamação de que pessoas estavam utilizando espaços públicos para manter relações sexuais.

Na denúncia, os moradores relatavam a preocupação e a falta de bom senso das pessoas que, ao praticarem sexo, deixavam preservativos jogados no chão. Além disso, o constrangimento em ter que se deslocar à noite e acabar presenciando casais em motocicletas e carros, despidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente