PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Jovem suspeito de duplo homicídio é preso por tráfico de drogas no interior do Ceará

A ação também prendeu outros dois suspeitos de traficar entorpecentes. Com o trio foram apreendidas 500 gramas de substâncias análogas à cocaína, que estavam embaladas para revenda

11:34 | 25/02/2020

Um jovem suspeito de realizar um duplo homicídio foi preso em flagrante por tráfico de drogas na região da Praia da Barra, situada na Ilha do Guajirú, em Itarema, a 210 quilômetros de Fortaleza. Mateus Castro Torres, 19 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por dois assassinatos. No local, os policiais civis também prenderam outros dois suspeitos por tráfico. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ao chegar ao local, os policiais civis se depararam também com outros dois suspeitos, identificados como Luís Fernando Souza de Freitas, 19, natural do Rio de Janeiro (RJ) e sem antecedentes criminais no Ceará, e Francisco Bruno de Sousa Apolinário, 24, com passagem pela Polícia por disparo de arma de fogo. Com eles, a Polícia Civil apreendeu 500 gramas de substâncias análogas à cocaína, que estavam embaladas para revenda. Durante as diligências, os suspeitos informaram aos policiais onde tinham enterrado parte das drogas e duas armas municiadas.

Após indicarem os locais onde drogas, armas e balança de precisão estavam escondidas, na Praia de Almofala, em Itarema, os três suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Municipal de Itarema. Ainda de acordo com a investigação, Mateus é apontado como um dos suspeitos de ter participado de um duplo homicídio em Juritianha, distrito de Itarema. O crime deixou duas pessoas mortas e outras duas pessoas feridas.

A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de levantar mais informações sobre o envolvimento do trio em outros crimes na região. As armas e drogas foram levadas para a unidade policial e serão encaminhadas para realização de perícia na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).