Participamos do

Acusado de estuprar criança de quatro anos é preso em Itarema

Além do crime, homem responde por homicídios em Itaitinga e tentativas de estupro em Acaraú e Itarema. Família dele alegou que ele sofreria de transtornos mentais
22:08 | Out. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso na última segunda-feira, 27, após ser flagrado molestando uma criança de quatro anos, na localidade de Lagoa Seca, em Itarema, 237,1 km de Fortaleza. A criança estava acompanhada de outra, de dez anos, que denunciou a ação à mãe, vizinha do acusado. Ele tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado à Delegacia de Acaraú.

Segundo informações da mãe da criança à Polícia, ele estava em um quarto da casa e mandou a criança de quatro anos tirar a roupa, apalpando suas partes íntimas. Depois da denúncia, o criminoso foi flagrado sem camisa, atrás da porta do quarto, e “bastante agitado”, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Família dele alegou que ele sofreria de transtornos mentais.

[SAIBAMAIS 2] O homem, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, segundo o artigo 217 do Código Penal Brasileiro (CPB). Ele ainda responde na Justiça por dois homicídios, datados de 2004 e 2005, no município de Itaitinga, além de uma tentativa de estupro em Itarema (2002) e uma tentativa de estupro de vulnerável em Acaraú (2010).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente