Dois homens são presos suspeitos de homicídio e por integrar grupo criminoso em Itapipoca

Dupla foi capturada pelo CPRaio na madrugada desse domingo e autuada em flagrante

Duas pessoas foram presas em flagrante nesse domingo, 23, suspeitas de matar um homem de 30 anos e integrar grupo criminoso, em Itapipoca, município distante 139,9 km de Fortaleza. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou a dupla na madrugada, momentos após o crime, no bairro Cacimbas.

De acordo com a PMCE, a equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada por volta das 0h50min. Os policiais começaram as buscas e encontraram os homens em uma moto, em uma via pública do bairro.

Eles foram identificados como Gil Erbeson Lopes dos Santos, de 25 anos, e Jonas Pereira de Sousa Filho, 22. Conforme a Polícia, a dupla faz parte de um grupo criminoso atuante na área. Com eles, duas pistolas 9mm com numeração raspada foram encontradas. Uma das armas estava com quatro munições intactas, na outra não havia munição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Itapipoca, com as pistolas apreendidas, além do celular de um dos suspeitos e a motocicleta. Autuados em flagrante por homicídio doloso e por integrar organização criminosa na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que cobre a área, agora os homens estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Itapipoca: (88) 3673 7042

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública ceará crime em itapipoca homicídio doloso grupo criminoso polícia militar ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar