Trio suspeito de integrar organização criminosa é preso em Itapipoca

Os homens já possuíam antecedentes criminais por diferentes crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e homicídio doloso

20:23 | Dez. 07, 2021

Foto de apoio ilustrativo. Vítima do estupro tinha apenas 3 anos, conforme a investigação policial (foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três homens foram presos no município de Itapipoca nesta terça-feira, 7. Eles eram suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e por integrar organização criminosa. Os homens estavam foragidos. Durante a captura, não houve resistência. O trio é investigado ainda por integrar um grupo suspeito de ações criminosas na região.

LEIA TAMBÉM | CPI do Motim é prorrogada e deve se prolongar pelo menos até junho de 2022

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos, identificados como Antônio Flávio Silva Oliveira, 24, conhecido como “Mancha”, Mateus de Freitas Borges, 19, e Francisco Cláudio Costa de Sousa, 18. 

Os homens já possuíam antecedentes criminais. Antônio Flávio pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e homicídio doloso; Mateus Freitas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Fancisco Cláudio tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101 0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o (88) 3673 7042, telefone da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui