PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Teto desaba e fere quatro pessoas em uma chácara na Praia da Baleia, em Itapipoca

Segundo o Corpo de Bombeiros, o teto teria cedido quando um grupo de pessoas que haviam alugado o espaço armou diversas redes sob a estrutura

09:05 | 21/04/2019

O teto do deck de uma chácara em Itapipoca desabou na noite deste sábado, 20, ferindo pelo menos quatro pessoas, entre elas, uma criança de quatro anos de idade.

Segundo o tenente Romário Fernandes, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23 horas para realizar o resgate das vítimas. O teto teria cedido quando um grupo de pessoas que haviam alugado o espaço armou diversas redes sob a estrutura.

A vítima mais grave do acidente é um homem de 26 anos, que apresentava traumatismo cranioencefálico grave após uma das colunas o atingir diretamente na cabeça. Após ser resgatado pela guarnição de salvamento dos Bombeiros, ele recebeu os primeiros socorros de profissionais do Samu Ceará e foi encaminhado ao hospital.

Duas mulheres e uma menina de quatro anos também foram atendidas, porém, apenas com escoriações leves. O desabamento ocorreu na Praia da Baleia, distrito de Maria Pataca. O local fica a 10 km da sede do município de Itapipoca. As vítimas foram levadas para o hospital local.

Izadora Paula