Participamos do

Litoral do Pecém registra chuvas de até 30 mm na manhã desta segunda

09:43 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O município de Itapipoca, no litoral do Pecém, registrou 30 mm de precipitação, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Já na região serrana da Ibiapaba, as chuvas se concentraram na cidade de Hidrolândia. Com 23 mm, a região ficou em segundo lugar no nível de chuvas.

Nesta segunda-feira, choveu em 30 municípios do Ceará. Na capital, o posto da Funceme no bairro Pici marcou 17,4 mm. Entre as cidades do litoral da região metropolitana de Fortaleza, Horizonte se destaca com 7,5 mm de chuva.

De acordo com a Funceme, a possibilidade de chuva na região litorânea e na serra de Ibiapaba continua durante o dia. Nas outras regiões do Estado, o tempo fica parcialmente nublado. O tempo com nuvens carregadas deve continuar nos próximos dias, principalmente no centro-norte do estado.

O final de semana apresentou níveis mais significativos de precipitação. São Gonçalo do Amarante e Maranguape registraram, respectivamente, 111.6 mm e 104.4 mm. Foram 82 municípios que registraram chuvas.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente