Participamos do

Pai e filho morrem em acidente em Itapipoca; familiares ficam feridos

A PM informou que as vítimas, que estavam no carro de passeio, saíram de Bela Cruz para uma consulta médica em Fortaleza
15:31 | Jul. 24, 2017
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma colisão entre um Etios e um caminhão deixou dois mortos e dois feridos, na manhã desta segunda-feira, 24, na BR-402, em Itapipoca. As vítimas eram todas da mesma família e estavam no carro, mas o motorista do veículo teria se evadido, conforme a PM. O acidente foi registrado às 5 horas da manhã.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas ao local, mas ainda não repassaram mais dados. O Etios era da Prefeitura de Bela Cruz, que emitiu nota de pesar pelo acidente.

A Polícia Militar informou que o motorista do Etios avançou a preferencial do caminhão, que trafegava no sentido contrário. No acidente, morreram Joaquim Liberato Cardoso, 84, e José Maria Cardoso, 58.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

José Maria ficou preso nas ferragens do veículo e chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento no hospital da cidade. Os outros passageiros do veículo, que tiveram ferimentos, foram identificados como Luzia Lucimar Cardoso, sem idade confirmada, e Maria Cilene Cardoso, 44.

As vítimas do Etios saíram de Bela Cruz para uma consulta médica em Fortaleza, ainda segundo as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar de Itapipoca. Luzia foi transferida a um hospital de Fortaleza em estado grave, ainda conforme a equipe de atendimento. 

A Prefeitura de Bela Cruz divulgou, em nota, que se solidariza com os demais familiares e amigos das vítimas. “Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade aos familiares e ratificamos nossos votos de pesar pela grande perda. A Prefeitura de Bela Cruz prestará assistência às vítimas e aos familiares envolvidos na tragédia”, divulgou.

[VIDEO1] 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente