Participamos do

Dois mortos e 12 feridos em colisão entre micro-ônibus e caminhonete

Ocorrência foi registrada na localidade de Taboca, na divisa entre os municípios de Amontada e Itapipoca, no interior do Ceará
19:58 | Mar. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma colisão frontal entre um micro-ônibus e uma caminhonete Hilux resultou em duas mortes e 12 pessoas feridas, por volta das 15h deste domingo, 6, na localidade de Taboca, divisa entre os municípios de Amontada e Itapipoca, no interior do Ceará. Segundo o sargento Evandito Cruz, da Polícia Militar (PM) de Itapipoca, os feridos foram levados para o Hospital São Camilo, localizado naquela região, sendo que três já foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Fortaleza.

De acordo com um relatório divulgado pela PM, neste domingo, os dois ocupantes da Hilux, Paulo Sergio Lopes Felipe, de 44 anos, e seu filho Victor Felipe Pedtovich, de 17, perderam a vida no acidente. As vítimas são naturais de Goiânia.

Conforme o militar, a colisão ocorreu em uma curva sobre uma ponte. As duas pessoas mortas ficaram presas às ferragens dos veículos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente