Participamos do

Três feridos durante chacina em Itapajé passam por cirurgias e continuam internados

As vítimas não correm risco de morte, segundo a Sejus
18:01 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1] 

Dos oito feridos no massacre que ocorreu na Cadeia Pública de Itapajé, distante cerca de 108 km da Capital, três passaram por cirurgias e continuam internados. Um deles está em estado grave. No entanto, de acordo com a assessoria da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), nenhum corre risco de morrer. Rebelião desencadeada por confronto entre facções rivais deixou dez mortos na unidade prisional na manhã desta segunda-feira, 29.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]

Os outros cinco sobreviventes foram atendidos em um hospital do município e voltaram para a cadeia ainda na tarde de segunda-feira, 29. Por meio de nota, a Sejus informou que os detentos passam bem e estão em recuperação.

A barbárie ocorreu menos de 72 horas depois da maior chacina na história do Ceará, em que foram registradas 14 mortes. Na tarde desta segunda, a pasta chegou a montar um esquema de segurança para transferência de 44 detentos - quase a metade da população carcerária que ocupa a cadeia da cidade.

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente