Participamos do

Feto humano é encontrado em lixão de Itapajé

Corpo, de aproximadamente cinco a nove meses de gestação, foi achado por catadores; em Brejo Santo, um homem foi encontrado morto após sair para comprar leite
08:22 | Abr. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 8:51

Um feto de aproximadamente cinco a nove meses de gestação foi encontrado dentro de um lixão, na tarde da última quarta-feira, 16, em Itapajé, 142 km de Fortaleza. Catadores perceberam um volume estranho em uma sacola de lixo, quando constataram a presença do corpo.

A Polícia foi acionada por volta das 12h30min. Segundo informações dos catadores, o caminhão da coleta de lixo deixou no aterro sacolas de lixo recolhidas na cidade, dentre elas a sacola contendo o corpo. Ao abrirem a sacola com o corpo, os catadores acionaram a Polícia Civil.

O corpo foi recolhido pela Perícia Forense. Caso está sendo investigado, mas ainda não há informações sobre a procedência do cadáver.

Homem é encontrado morto em Brejo Santo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na manhã da última quarta-feira, 16, a Polícia encontrou o corpo de um homem de 55 anos, no distrito de São Sebastião, em Brejo Santo. O cadáver foi identificado como Luciano Alves Nogueira, agricultor natural de Pedreiras (MA). Segundo informações de familiares, a vítima havia saído de casa por volta das 4h30min, para comprar leite em uma localidade vizinha.

Por volta das 6 horas, ele foi encontrado morto na parede do açude de São Sebastião, com uma lesão na cabeça. Caso está sendo investigado, mas ainda segundo informações de familiares, Luciano não possuía inimigos nem ingeria bebida alcoólica.
 

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente