Participamos do

Cinco pessoas são mortas no interior do Ceará nas últimas 24 horas

Em Itapajé, um adolescente de 17 anos foi alvejado com tiros de arma de fogo em uma rua no bairro Alto da Cruz
08:10 | Mar. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Nova Russas, Jaguaruana, Itapajé, Jardim e Irauçuba. Quatros dos crimes foram a bala e um deles a faca.

O primeiro homicídio da última terça-feira, 11, foi registrado em Nova Russas, por volta das 4h50min, no bairro Boa Vista. Três homens invadiram e roubaram a casa de Raimundo Antônio Coelho, 79 anos, que foi atingido com cinco tiros. O idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após buscas, a Polícia conseguiu prender dois acusados, identificados como Lucas Evangelista dos Santos, 18 anos, e Alexandre Alves Carvalho, 20 anos.

Outro idoso foi morto a bala em Jaguaruana, na rua Padre Rocha. Em Itapajé, por volta das 19h20min de terça, dois homens em uma moto efetuaram disparos contra um adolescente de 17 anos, no bairro Alto da Cruz. A vítima foi socorrida ao hospital, mas veio a óbito no posto médico. Em Irauçuba outro jovem, dessa vez de 18 anos, foi morto por dois homens em uma moto. Carlos Alberto Paz de Almeida morreu no local e, segundo o CPI, era ligado ao tráfico de drogas.

Às 21 horas da última terça, em ação parecida com as de Itapajé e de Irauçuba, um homem de 24 anos foi assassinado no Centro de Jardim, na avenida Wilson Roriz. Márcio Dheones Gorgônio foi alvejado com tiros por dois homens em uma motocicleta quando estava dentro de seu veículo Peugot 408. Com a vítima, a Polícia encontrou um revólver calibre 38. Os criminosos não foram identificados e a Polícia realiza buscas na região.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente