Participamos do

Viatura do Ronda invade casa em construção em Itapajé

16:01 | Jan. 28, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma viatura do Ronda do Quarteirão invadiu uma casa em construção durante uma perseguição policial neste domingo, 27, em Itapajé, a 142 km de Fortaleza. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar do município, a perseguição teria começado após uma tentativa de homicídio no bairro Esmerino Gomes. Na ação, quatro disparos foram efetuados por dois homens, em uma motocicleta, contra um jovem de 18 anos, que conseguiu desviar dos tiros e não se feriu.
[FOTO2]

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

 

O Ronda do Quarteirão de Itapajé foi acionado e houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. Na perseguição, o motorista perdeu o controle da direção, a viatura invadiu uma casa e ficou com a lateral danificada.

A dupla foi presa no distrito de Iratinga, na BR-222, pela Força Tática de Apoio (FTA), na tarde deste domingo, 27. Além deles, outros dois suspeitos também foram detidos e levados à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados por tentativa de homicídio e formação de quadrilha. Um revólver calibre 38 foi apreendido. As informações são da rádio Atitude FM.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente