Cozinheiro de presídio do Ceará é preso ao tentar entrar com celulares escondidos

Homem foi flagrado com dois aparelhos escondidos dentro das roupas, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP). Ele foi detido em flagrante pela polícia penal

Um cozinheiro que trabalhava na Unidade Prisional Professor Olavo Oliveira 2 (UPPOO II) foi preso ao tentar entrar com dois celulares escondidos na unidade localizada em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão em flagrante foi registrada na última sexta-feira, 8.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), o suspeito foi flagrado e preso pela Polícia penal plantonista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os aparelhos estavam escondidos dentro das roupas do colaborador. Ele foi encaminhado à Polícia Civil da cidade de Horizonte para os procedimentos, ainda segundo a SAP.

O nome do funcionário não foi divulgado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cozinheiro preso sap Unidade Prisional Professor Olavo Oliveira presidio cearense sistema prisional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar