Técnico de enfermagem preso com drogas em presídio tem prisão relaxada

Lucas Pereira Amora terá de cumprir medidas cautelares

O técnico de enfermagem flagrado tentando introduzir drogas em um presídio cearense teve a prisão relaxada em audiência de custódia. Lucas Pereira Amora terá de cumprir medidas cautelares que incluem o afastamento do trabalho em unidades penitenciárias por um período de seis meses.

A decisão foi tomada na quinta-feira, 30. Lucas foi preso na terça-feira, 28, na Unidade Prisional Professor José Jucá Neto (UP-Itaitinga 3). Com ele, os policiais penais, contando com ajuda de um cão farejador, encontraram 69 gramas de maconha escondidos em frascos de remédios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também foram apreendidos creatina, que poderia ser usada para misturar com a cocaína; canetas, que poderiam ser utilizadas para comunicação dos presos; e remédio antidepressivo. O celular dele também foi apreendido e deve ajudar na investigação do caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Tráfico de Drogas Ceará Sistema Prisional Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar