PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Polícia Militar prende mulher suspeita de matar companheiro a facadas após ter sido agredida por ele

A acusada foi presa em flagrante e a arma apreendida no local. O homem morto tinha antecedentes por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica

10:56 | 26/12/2020

Uma mulher suspeita de matar o companheiro a facadas foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite desta sexta-feira, 25. O crime aconteceu em uma residência do bairro Barrocão, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

Quando os agentes de segurança chegaram ao local, a vítima já tinha morrido. Ele foi identificado como Antônio Paixão Dias Aguiar, 27 anos. Constatou-se que ele já tinha antecedentes por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.

De acordo com levantamentos preliminares, Antônio tinha discutido e agredido Mara de Sousa Silva, 26. Após a briga, Mara teria desferido golpes de faca contra ele. A arma foi apreendida no local do crime. Pelo flagrante, a suspeita foi conduzida pelos militares para a Delegacia Municipal de Horizonte, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada por flagrante por homicídio doloso. 

O procedimento foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga.