Participamos do

Polícia prende suspeito de matar mulher e lesionar homem em Itaitinga

Mais informações sobre o caso serão divulgadas na segunda-feira, 23
19:01 | Nov. 21, 2020
Autor Ítalo Cosme
Foto do autor
Ítalo Cosme Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE) resultou na prisão de Diego Lino de Abreu, 31. O homem é suspeito de matar Ana Glaucya Ferreira Braz (26) e ferir o esposo dela. O crime ocorreu em 11 de novembro, no município de Itaitinga, quando as vítimas saíam de um supermercado, após expediente de trabalho.

De acordo com a PCCE, a captura ocorreu nessa sexta-feira, 29, por força de mandado de prisão temporária. Mais informações devem ser divulgadas em coletiva de imprensa na segunda-feira, 21, às 11 horas, na sede da Superintendência da Polícia Civil do Ceará, no Centro de Fortaleza.

No entanto, conforme OPOVO apurou, o acusado era ex-esposo da mulher e não aceitava o novo relacionamento. Glaucya trabalhava como frente de loja e o esposo era gerente na empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar