PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Polícia Civil identifica suspeitos de matar dois jovens em serra na Itaitinga

As imagens mostram que as vitimas passaram em direção à Serra do Cruzeiro às 21h38min e os suspeitos passaram com armas nas mãos às 22h33min. Eles vão em direção a trilha que dá acesso à Serra do Cruzeiro.

17:42 | 10/08/2019
Os suspeitos aparecem em direção a estrada para a serra do Cruzeiro depois que as vítimas estavam no local
Os suspeitos aparecem em direção a estrada para a serra do Cruzeiro depois que as vítimas estavam no local (Foto: foto: reprodução/Vídeo )

A Polícia Civil identificou os principais suspeitos de matar os jovens Pedro Guilherme Pereira de Sousa, 19, e Erenilson Moreira Cavalcante, 27. Ambas as vítimas estavam desaparecidas e, após 48 horas, tiveram os corpos encontrados na Serra do Cruzeiro, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

Conhecido como Paulão,  Denir Ferreira de Lima é procurado com o principal suspeito do crime
Conhecido como Paulão, Denir Ferreira de Lima é procurado com o principal suspeito do crime (Foto: Foto: reprodução)

A Polícia chegou à identificação de Denir Ferreira de Lima, conhecido como Paulão, que está com mandado de prisão em aberto. O outro investigado é um adolescente de 17 anos de idade.

O delegado Wilson Camelo e a equipe da Delegacia de Itaitinga colheram as imagens que identificam os suspeitos. As imagens do circuito de câmeras de segurança mostram que as vitimas passaram em direção à Serra do Cruzeiro às 21h38min e os suspeitos passaram com objetos nas mãos, que seriam um facão e um pedaço de madeira, às 22h33min. Eles vão em direção à trilha que dá acesso a serra do Cruzeiro. 

As imagens mostram as vítimas caminhando em direção a serra do Cruzeiro
As imagens mostram as vítimas caminhando em direção a serra do Cruzeiro (Foto: Reprodução/vídeo )

Passadas 48 horas do desaparecimento dos rapazes, a família procurou à Polícia para relatar o caso e, após buscas, eles foram encontrados mortos na Serra do Cruzeiro. Guilherme e Erenilson possuíam um relacionamento afetivo e saíram de casa afirmando que iriam para o local. Ambos não tinham antecedentes criminais. Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

As pessoas que tiverem informações sobre o suspeito podem entrar em contato por meio do Disque Denúncia da Delegacia de Itaitinga. Os números são (85) 3377.1121 ou (85)98973.0642.