Encontrado carro usado no assassinato do vereador de Itaitinga
PUBLICIDADE
Notícias


Encontrado carro usado no assassinato do vereador de Itaitinga

O vereador João Roberto de Oliveira Martins, 52, foi assassinado na última sexta, 31 de agosto. Quatro homens em um carro atiraram contra o presidente da Câmara

16:20 | 01/09/2018
NULL
NULL
[FOTO2]
 
O veículo usado no assassinato do presidente da Câmara de Vereadores de Itaitinga, João Roberto de Oliveira Martins, foi encontrado abandonado na tarde desta sexta, 31 de agosto, em um terreno baldio na localidade de Lagoinha, nas proximidades da BR-116, também na cidade.
 
 
Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o automóvel, um Pálio Adventure, de cor preta, foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, cidade na Região Metropolitana de Fortaleza, onde foi feita uma perícia  no carro.
 
A execução foi gravada: 
[VIDEO1] 
 
O carro foi usado pelos autores do homicídio quando o vereador chegava à Câmara Municipal, no bairro Centro. João Roberto foi surpreendido por quatro homens armados, que efetuaram disparos e atingiram ao vereador, que morreu na hora. Em nota, a SSPDS informou que a Polícia Civil investiga o crime por meio de inquérito policial instaurado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
[FOTO1] 
 
Redação O POVO Online 
TAGS