Participamos do

Interno é encontrado morto com sinas de enforcamento em Unidade Prisional

A morte ainda está sendo investigada pela Delegacia de Itaitinga e pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O interno respondia pelo artigo 157
16:34 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Secretária de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (SEJUS) confirmou o óbito do interno Clemerson Santo de Souza,24 anos, na manhã desta quarta-feira, 24, na Unidade Prisional Professor José Sobreira de Amorim localizado em Itaitinga.

Os agentes penitenciários notaram um comportamento estranho dos internos e decidiram verificar o que estava acontecendo, Clemerson foi encontrado em sua cela, na vivência  D, enforcado.
 
A morte ainda está sendo investigada pela Delegacia de Itaitinga e pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O interno respondia pelo artigo 157.

A Unidade Prisional Professor José Sobreira de Amorim foi inaugurada há menos de um ano e tem capacidade para 600 vagas, conta com uma quantidade insuficiente de Agentes Penitenciários para realizar os procedimentos de segurança na unidade, que está superlotada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente