Participamos do

Homem é executado a tiros momentos depois de ganhar liberdade

18:35 | Abr. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por volta das 16h20 desta quarta-feira, 16, um homem não identificado foi executado com vários disparos de arma de fogo após deixar a Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Luciano Andrade Lima (CPPL).

O crime aconteceu nas proximidades de uma distribuidora de higiene e perfumaria localizada na BR 116, km 23, no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo um funcionário da distribuidora, a vítima foi executada ainda dentro do carro da advogada. Ele estava com o alvará de liberdade na mão quando foi executado. Os suspostos autores do crime teriam chegado em um veículo armados de pistola. Após a execução, fugiram do local.

De acordo com o comandante da RMF, coronel Carlos Ribeiro, o homem é residente do bairro Planalto Airton Senna e tinha inimigos por causa de disputas de ponto de droga.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SELOLEITOR]

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente