Participamos do

Chove em mais de 100 municípios cearenses; Fortaleza registra 16 mm

O município de Iracema teve a maior precipitação do Estado, com 65 mm
09:30 | Mai. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 14h50min

Choveu em 109 dos 184 municípios do Ceará entre as 7 horas desta quinta, 1º, e as 7h desta sexta-feira, 2, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O município de Iracema teve a maior precipitação do Estado, com 65 mm.

Além de Iracema, também choveu forte em Cariré (62 mm), Forquilha (62 mm), Camocim (48 mm), Quixeramobim (42 mm) e Ibiapina (40 mm). Em Fortaleza, a chuva foi de 16.3 mm entre quinta e sexta. Na Região Metropolitana, Cascavel registrou 36mm, seguido de Caucaia, com 26 mm.

Previsão para esta sexta-feira

A previsão da Funceme para o Ceará para esta sexta-feira, 2, é de predomínio de céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de ocorrerem chuvas isoladas no Litoral Norte, na Ibiapaba, na Jaguaribana e no Cariri, principalmente entre a tarde e a noite devido à formação de áreas de instabilidade atmosférica.

Previsão para sábado

Para o sábado, 3, a previsão da Fundação é de chuvas isoladas no centro-sul e na faixa litorânea ao longo do dia. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado a claro. Segundo a Fundação, este clima é em virtude da formação de áreas de instabilidade atmosférica sobre o Estado.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente