Participamos do

Polícia captura suspeito de incendiar casa e matar esposa e três crianças em Ipueiras

No momento do crime, Antônia Conceição, 30 anos, estava na casa junto com os três filhos mais velhos. O suspeito era marido da vítima. Antes do crime, ele tirou da casa o único filho dele com a esposa
12:02 | Dez. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 22h19min

 

O suspeito de incendiar a casa onde morava e matar queimada a esposa e os três filhos dela foi preso na manhã desta quarta-feira, 6, em Ipueiras. A Polícia Civil da cidade confirmou a captura feita por militares do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Francisco Clóvis Camelo, 50 anos, que estava foragido desde o crime, na última segunda-feira, 4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo os policiais da Delegacia Municipal de Ipueiras, o suspeito estava sendo levado ao destacamento, por volta das 9 horas, mas por causa da reação da população, acabou sendo transferido direto para a delegacia Regional de Crateús.

No momento do crime, Antônia Conceição, 30 anos, estava na casa junto com os três filhos. O quarto filho, único cujo suspeito é pai, havia sido levado à casa da avó por ele. As crianças que estavam na casa foram identificadas como Natália Rodrigues de Sousa, 11, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, de 5 anos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que as vítimas "foram mortas e em seguida tiveram seus corpos queimados". O homem, que era padrasto das crianças, teve um filho com Conceição, que ele entregou para familiares.

"A arma, uma espingarda, portada pelo suspeito no momento da fuga para o matagal, não foi encontrada pelos agentes. Ele disse aos policiais que abandonou o armamento no terreno, que fica no entorno do local do crime", diz a nota da SSPDS. Francisco Clóvis foi autuado por homicídios triplamentequalificado.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente