Participamos do

Homem é executado em Ipu

Ao todo, quatro pessoas foram mortas na últimas 24 horas. Último crime ocorreu na madrugada deste domingo, 1°, em Barbalha
15:41 | Jun. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de 30 anos foi assassinado a bala na noite do último sábado, 31, em Ipu, 294,2 km de Fortaleza. A vítima foi atingida por quatro tiros efetuados por dois homens em uma motocicleta, conforme detalhou o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O caso ocorreu por volta das 23h, no Centro da cidade. Diego Dias Rodrigues, 30 anos, foi abordado uma dupla em uma motocicleta, que atirou contra ele e fugiu em seguida. Ele ainda foi encaminhado ao hospital de Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos não foram identificados e a placa da motocicleta não foi anotada. A Polícia realiza buscas na região.

Quatro homicídios
Ao todo, o CPI registrou quatro homicídios no interior do Ceará, nas últimas 24 horas. Além do crime em Ipu, descrito acima, dois homens foram assassinados em Russas e Baturité.

O quarto assassinato foi registrado em Barbalha, por volta das 2h24min deste domingo, 1°. A vítima foi identificada como Wilkison Lima de Santana, 21 anos. Familiares informaram à Polícia que ele foi alvejado por dois homens, na avenida Gustavo Barroso, no bairro cirolândia.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente