Participamos do

Mais de 200 quilos de maconha são apreendidos em carro abandonado na BR-116

A droga estava no porta-mala de um veículo deixado da BR-116. Um casal foi preso em flagrante nas redondezas da ocorrência e um dos suspeitos afirmou ser dono do carro
13:43 | Jun. 11, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duzentos e dezesseis quilos de maconha foram apreendidos no interior de um veículo abandonado, na BR-1116, no município de Ipaumirim, a 415,3 quilômetros de Fortaleza, na noite de quarta, 10. A droga foi encontrada por policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) lotados na Companhia de Operações de Divisas (COD). Após buscas no entorno do local, a Polícia efetuou a prisão em flagrante de um casal suspeito de transportar a droga. 

Segundo a Polícia, o fato aconteceu quando os militares retornavam de uma ocorrência na divisa com o Estado da Paraíba, onde deram apoio à Polícia Militar paraibana contra suspeitos armados, na cidade de Cachoeira dos Índios. Quando passavam pela BR-116, na altura do distrito de Felizardo, em Ipaumirim, os PMs viram um veículo de modelo Fiat Pálio, de cor cinza, parado no sentido contrário da via.

Ao realizarem a abordagem, a equipe não encontrou nenhum ocupante. No entanto, no interior do porta-malas, os profissionais de segurança acharam diversas caixas contendo tabletes de maconha, totalizando 216 quilos. Os policiais realizaram diligências para localizar os proprietários do carro. Um dos suspeitos assumiu que o carro era dele e que estaria transportando a droga do município de Barro para Iguatu. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Iguatu, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil dará continuidade aos trabalhos policiais, com o intuito de identificar a origem da droga, além de identificar outras pessoas envolvidas no crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar