Participamos do

Casal é preso em Independência por suspeita de tráfico de drogas

Os dois, sem antecedentes criminais, foram encaminhados à Delegacia Municipal do município e responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo
22:39 | Abr. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o cumprimento do mandado de busca e apreensão da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) no município de Independência, a 309 quilômetros de Fortaleza, um homem e uma mulher foram presos na segunda-feira, 4, suspeitos de tráfico de drogas. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Na casa de Francisco das Chagas Ribeiro dos Santos, de 25 anos, onde Antônia Claudenira Vieira da Silva recebeu os policiais militares, foram encontrados um revólver calibre 38 com 16 munições, 250 gramas de pasta base de cocaína, 35 gramas de maconha, cinco celulares, R$ 612 e uma motocicleta Honda Bros.

Os dois, sem antecedentes criminais, foram encaminhados à Delegacia Municipal do município e responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente