Casal de idosos é preso em Iguatu por castrações inadequadas em animais

Um homem de 81 anos e uma mulher de 63, ambos sem antecedentes criminais, foram capturados pelos policiais enquanto limpavam o sangue de um cachorro recém-castrado

Casal de idosos suspeito de realizar castração inadequada de animais foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Iguatu, no Centro-Sul cearense. A prisão ocorreu no último sábado, 12, e foi divulgada nesta segunda-feira, 14. Um homem de 81 anos e uma mulher de 63, ambos sem antecedentes criminais, foram capturados pelos policiais enquanto limpavam o sangue de um cachorro recém-castrado.

LEIA MAIS | Unifametro inaugura Centro de Medicina Veterinária com atendimento gratuito neste mês

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncia sobre homem que castrava animais de forma inadequada foi enviada à composição militar, que localizou o suspeito com informações sobre suas características e sua forma de atuação. Após capturada em flagrante, a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais. O animal foi enviado a uma clínica veterinária da região e está sob os cuidados de uma organização não-governamental (ONG).

LEIA MAIS | Projeto contra maus tratos a animais tem multas de até R$ 140 mil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

castração inadequada animais iguatu casal idosos preso flagrante casal idosos maus-tratos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar