Participamos do

Jovem de 18 anos morre afogado em açude no município de Iguatu nesta segunda-feira

O corpo foi encontrado a sete metros de profundidade e a aproximadamente 25 metros da margem do açude. O jovem é natural de Iguatu
18:21 | Out. 26, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Deivid Borges da Silva, de 18 anos, morreu afogado no açude Trussu, localizado no município de Iguatu, Região Centro-Sul do Ceará, na tarde desta segunda-fera, 26. O caso ocorreu por volta das 13h30min no Sítio Volta do Trussu, em uma chácara particular próxima ao sangradouro do reservatório.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Iguatu, a vítima tomava banho no local com seus amigos. O corpo foi encontrado a sete metros de profundidade e a aproximadamente 25 metros da margem do açude. O jovem é natural de Iguatu.

O afogamento foi atendido por equipe formada pelo subtenente Alcântara e pelo cabo Sérgio, do Corpo de Bombeiros de Iguatu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar