Participamos do

Bombeiros de Iguatu salvam 22 gatos e quatro cães intoxicados por incêndio

Incêndio ocorreu em uma residência da cidade. Ninguém ficou ferido. Fogo teria começado em um dos quartos e se espalhado pela casa
16:08 | Set. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Iguatu, distante 361,8 quilômetros de Fortaleza, resgataram na última sexta-feira, 11, 22 gatos e quatro cães intoxicados durante operação de combate a um incêndio em uma residência. Segundo assessoria do Corpo de Bombeiros do Ceará, antes de irem ao local do incêndio, os bombeiros não sabiam que os animais estavam lá. Durante o combate, em um dos cômodos, os animais foram encontrados.

Ainda conforme assessoria, todos estavam com dificuldade respiratória - alguns até já desmaiados devido inalação de fumaça. Felizmente, todos foram resgatados com vida. Alguns necessitaram utilizar equipamento de proteção respiratória. Os bombeiros precisaram fazer procedimento de oxigenação respiratória com oxigênio do cilindro das equipes. A operação iniciou-se às 19h20min da sexta, 11, e seguiu até quase 20 horas do mesmo dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO recebeu vídeo da operação. Nele, é possível observar os animais desmaiados na residência que pegou fogo em Iguatu. O fogo teria iniciado em um dos quartos da casa. No cômodo, janela, guarda-roupa e outros objetos foram fortemente atingidos. O incêndio se espalhou pela casa. Os bombeiros utilizaram um sopro-varredor para diminuir a fumaça no local.

Veja o vídeo:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar