Ossadas encontradas seriam de homem, adolescente e mulher desaparecidos há quase um ano
PUBLICIDADE
Notícias


Ossadas encontradas seriam de homem, adolescente e mulher desaparecidos há quase um ano

Mão humana, tabuleiro e símbolos foram apreendidos

21:45 | 30/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1]Mão humana envolta em sal grosso, tabuleiro com letras e desenhos com simbolos foram apreendidos em Iguatu. Até o momento, a Polícia Civil encontrou quatro pessoas mortas no mesmo território, sendo que uma das vítimas é Jheyenderson de Oliveira Xavier, de 24 anos, desaparecido desde 18 de maio e encontrado no dia 23. A Polícia Civil acredita que os crimes estejam ligados a rituais de magia negra.

 Segundo o delegado de Iguatu, Jerffison Pereira da Silva, no depoimento dos presos foi informado que a mão pertence a Jaqueline Silva, desaparecida desde julho de 2017. "Eles a mataram covardemente, segundo o depoimento deles. O Roberto disse que a mão é da moça", afirmou.

 

[FOTO2]Jaqueline era namorada de um adolescente de 17 anos, investigado na morte de Jhey. No entanto, quando à Polícia chegou à residência que o rapaz estaria escondido se deparou com ele morto. Levantamentos iniciais apontaram para suicídio. Esse rapaz também teria envolvimento na morte de Jaqueline. 

 

Além de Jhey, das outras três ossadas encontradas, uma delas seria de Jaqueline. A outra seria um jovem que estava desaparecido desde novembro do ano passado. E a terceira ossada seria de um seguidor do grupo que não pagou uma conta de luz deles. "Vamos fazer o DNA para saber de quem é a ossada, se é a pessoa que eles estão dizendo", relata.

Conforme o delegado, sobre o tabuleiro e os símbolos, ele diz não saber o significado, mas tudo será encaminhado ao fórum.

TAGS