Participamos do

Batalhão do Raio em Iguatu começa a funcionar neste sábado

A ação faz parte do processo de interiorização do Raio, após a inauguração de batalhões do Raio em Russas e Quixadá
18:52 | Ago. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará começa a funcionar a partir deste sábado, 20, em Iguatu e região Centro Sul do Estado. O governador Camilo Santana estará presente na solenidade que marca a instalação da estrutura. O evento tem previsão de início às 9 horas, na Praça Gonçalves de Carvalho.
[SAIBAMAIS3]
O Batalhão do Raio em Iguatu teve investimento superior a 1,5 milhão de reais, para custeio de 24 motos, duas viaturas e a atuação de 52 policiais motorizados. Além de Iguatu, as seis equipes especializadas vão reforçar o policiamento em outros 14 municípios da região.

A ação faz parte do processo de interiorização do Raio. No dia 16 de julho, Camilo também inaugurou o BPRaio em Russas, município do Baixo Jaguaribe. Já o Sertão Central recebeu a sede do BPRaio em Quixadá no dia 22 de julho, em evento que contou com a presença do governador e do secretário de Segurança Pública, Delci Teixeira.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente