Participamos do

11 presos fogem da delegacia de Iguatu; celas estavam superlotadas

Um inspetor informou que as duas celas, com capacidade para apenas quatro presos, comportavam 28 homens
17:58 | Jul. 28, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma fuga de presos foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 28, na Delegacia Regional de Iguatu, a 384 km de Fortaleza. Ao todo, 11 presos conseguiram escapar após serrarem as grades de uma das celas.

A Polícia Civil informou que realiza buscas, com o apoio da Polícia Militar, para recapturar todos os fugitivos. Os presos que fugiram respondem pelos crimes de roubo e homicídio.

De acordo com o inspetor da delegacia, que preferiu não se identificar, as celas estavam lotadas. Ele informou que as duas celas, com capacidade para apenas quatro presos, comportavam 28 homens. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os fugitivos foram identificados como:

José Haroldo da Silva; Francisco Vidal da Silva; Jozivaldo Pereira da Silva; Marcos Vinicius Pereira Alexandre; Antonio Cezian Alves Olinda; Leandro Alves da Silva; Emerson Paulino Leite; Pedro Felix da Silva; Diego Vieira da Silva; Luis Santiago Alves de Araújo; e Breno Amorim do Carmo.

No último dia 12 de julho, dois presos conseguiram fugir da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no bairro José Bonifácio. Dois dias antes, uma fuga havia sido registrada no 1º Distrito Policial, no bairro Pan-Americano, quando seis presos escaparam. 

No começo do mês, dia 2 de julho, presos serraram as grades de duas celas do xadrez do 3º DP, na Avenida Bezerra Menezes. Ao todo, fugiram 14 presos, mas seis foram recapturados em seguida. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente