Polícia prende grupo em Icó portando arma de fogo, drogas e balança de precisão

Os jovens também são acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas

Quatro adultos foram presos e uma adolescente apreendida por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), em Icó, a 361,3 km de Fortaleza. A ação ocorreu por volta das 21h de sábado, 31. O grupo é acusado de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38, 17 munições, 220 gramas de maconha, uma balança de precisão, aparelhos celulares e R$ 46,50 em dinheiro.

A prisão ocorreu após a Polícia receber uma denúncia anônima sobre um suspeito que estava foragido na região. Ao chegar no local, os policiais encontraram um indivíduo conhecido como “Pretinho“, portando uma arma de fogo. Com ele, a PM deteve os outros quatro suspeitos, que preparavam drogas para a distribuição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ação foram presos Anderson Rian Silva de Araújo, de 18 anos, Halisson Ruam Silva de Araújo, de 19 anos, Bruna Silva Valentim, de 20 anos, Maria Glória Silva Landim de 19 anos, além de uma adolescente de 17 anos. O grupo, juntamente com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Icó.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança seguança pública Icó

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar