PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após denúncia de aglomeração em bar, PM prende dupla e apreende drogas no CE

O caso ocorreu em um bar no município de Icó, interior do Ceará, na madrugada deste domingo, 18

21:25 | 18/07/2021

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo, 18, após uma denúncia de aglomeração num bar na cidade de Icó, a 361,3 quilômetros de Fortaleza.

Ermerson Leandro Cavalcante, 19, foi flagrado com entorpecentes e em suspeita de tráfico de drogas. Ele e o responsável pelo estabelecimento, José Hilton Galdino, 30, foram conduzidos Delegacia Regional de Icó, onde foram presos por violação aos artigos 33 da Lei de Drogas, que pune quem fornece drogas mesmo de graça e pelo artigo 268 do Código Penal Brasileiro, por infração à determinação do poder público destinada à impedir propagação de doença contagiosa.

LEIA MAIS| Casal é preso com 195 comprimidos psicotrópicos em Icó

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta de 1h10min. Os militares receberam uma denúncia informando que, no sítio Varzinha, zona rural de Icó, acontecia uma festa num bar com aglomeração. No local, os militares constataram a informação, além de ter flagrando Ermerson com 25 trouxinhas de cocaína (5 g) e uma trouxinha de maconha (2 g) e em suspeita de estar traficando.