PUBLICIDADE
Notícias

Em Icó, Câmara de Vereadores, uma rádio e uma caçamba são alvo de atentados

Os ataques ocorreram no intervalo de duas horas, os prédios foram alvejados a tiros enquanto o veículo foi incendiado

09:59 | 07/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]Em sexto dia de ataques no Estado do Ceará, o município de Icó, a 361,4 km de Fortaleza, registrou pelo menos três atentados na madrugada desta segunda-feira, 7. Os ataques ocorreram contra a Câmara dos Vereadores, uma rádio local e uma caçamba, de empresa que presta serviços a Prefeitura do município.

A sequência de ataques teve início às 2h30min de hoje. Os criminosos atearam fogo em uma caçamba, no bairro BNH. O último ataque ocorreu contra a rádio Papagaio FM. A entrada prédio foi metralhada por indivíduos por volta das 4h30min. Segundo informações, uma pessoa foi ferida de raspão no ataque ao veículo de comunicação.

Nesse intervalo de tempo, às 4 horas, a entrada da Câmara Municipal de Icó foi atacada com cinco tiros. A casa legislativa da Município fica a poucos metros da Prefeitura.

Perícia está sendo feita na manhã desta segunda-feira nos locais atacados. Imagens das câmeras de segurança e material atingido pelos tiros estão sendo coletados. 

Desde a última quarta-feira, 2, série de ataques têm ocorrido em todo o Estado. Mais de 30 cidades no Ceará já registraram atentados. LEIA MAIS AQUI
TAGS