Participamos do

Dois homens são presos transportando materiais corrosivos e alimentos

Em uma das abordagens, a PRE encontrou materiais corrosivos e quase 11 toneladas de materiais alimentícios, no mesmo compartimento
10:59 | Set. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram presos na última terça, 9, no município de Icó transportando produtos nocivos a saúde e alimentos e materiais para uso humano no mesmo compartimento.

 Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h30, durante uma abordagem de rotina, os policiais constataram que no veículo, modelo Volvo, estavam em um mesmo compartimento 1.225,00 quilos de corrosivos e quase 11 toneladas de materiais alimentícios, como biscoitos e uvas passas. A mercadoria foi apreendida e o condutor, de 37 anos, foi preso por crime ambiental.

[SAIBAMAIS2]No mesmo local, às 19h30, um homem de 35 anos também foi preso por conduzir um veículo que transportava produtos nocivos à saúde e materiais destinados ao consumo e uso humano, entre cerveja e lenços umedecidos. Os dois casos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local.

Balanço

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 As Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram de 7h da última terça-feira, 9, até esta quarta-feira, 14 acidentes com quatro pessoas feridas. Destes acidentes, sete foram registrados nas estradas federais, com dois feridos, e sete nas estradas estaduais, também com dois feridos.

 Por volta de 22h50, no km 16 da CE 085, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, um capotamento de um carro, modelo Fiat Strada, deixou o condutor ferido.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente