Participamos do

Chuva forte provoca deslizamento de terra e alagamentos em Icapuí; choveu 220 mm em 24 horas

Defesa Civil está visitando as áreas de risco para avaliar a situação e fazer levantamento de quantas pessoas foram prejudicadas pelo incidente
13:14 | Mar. 13, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chuva provoca deslizamentos de terra e alagamentos em Icapuí, no litoral cearense. Desde a quinta-feira, 13, foram registrados 220 milímetros de precipitação na região, a maior chuva do ano no Estado. Com os transtornos causados pela chuva, famílias precisaram deixar suas casas e as aulas da rede municipal e estadual foram suspensas. As inundações estão impedindo a rota dos transportes escolares.

Segundo a Prefeitura de Icapuí, houve deslizamento de terra na vila Chico Dantas, e as casas que ficam abaixo da encosta localizada na região foram afetadas. Equipes da Defesa Civil estão visitando as áreas de risco para avaliar a situação e fazer levantamento de quantas pessoas foram prejudicadas pelo incidente.

O tempo segue fechado no município. No entanto, por volta do meio-dia a chuva começou a cessar. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar