PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Acidente entre micro-ônibus e caminhonete deixa PM morto no CE; colisão teria sido provocada por fumaça de queimada

A vítima do acidente é um policial militar da reserva remunerada. Ele não resistiu aos ferimentos

20:24 | 08/09/2020
Colisão de veículos entre as cidades de Quixadá e Ibicuitinga resultou em uma morte  (Foto: via WhatsApp O POVO )
Colisão de veículos entre as cidades de Quixadá e Ibicuitinga resultou em uma morte (Foto: via WhatsApp O POVO )

Um acidente entre um micro-ônibus e uma caminhonete na manhã desta terça-feira, 8, resultou em uma morte. O caso foi registrado na CE-265, rodovia que liga a cidade de Quixadá a Ibicuitinga, interior do Ceará.  A colisão frontal teria sido ocasionada por uma fumaça decorrente de fogo no matagal, que reduziu a visibilidade da via.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), moradores relataram o acidente por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). O condutor da caminhonete que veio a óbito no local foi identificado como José Erisvaldo de Castro Lima, 55 anos. Ele era policial militar (PM) da reserva remunerada. Após os fatos, a Delegacia de Polícia Civil da localidade foi informada acerca do acidente para as providências cabíveis. Também compareceram ao local a Perícia Forense e o rabecão para o recolhimento do corpo.  

O micro-ônibus era conduzido por Erivelton Lima Silva, 22. Ele relatou aos policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) que vinha transportando oito pessoas. Ninguém do micro-ônibu ficou ferido. Uma composição policial do 9º Batalhão Policial Militar também compareceu ao apoio, além do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", informou a PMCE por meio de nota.