Participamos do

Criança de 12 anos é atingida por bala perdida durante troca de tiros em Ibicuitinga

A criança foi socorrida para um hospital do município e em seguida foi transferida em estado grave para a UPA de Quixadá
13:27 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma criança 12 anos foi vítima de bala perdida após troca de tiros na cidade de Ibicuitinga, distante 187,1 km de Fortaleza. O caso aconteceu nesse sábado, 31, por volta das 13h30min, no bairro Vila dos Sales. Um homem armado chegou em uma motocicleta e começou a efetuar disparos contra um desafeto, que estava em um bar.

O alvo dos tiros também estava armado e revidou o ataque. Um dos disparos acabou pegando na criança, que foi socorrida para um hospital do município e em seguida foi transferida em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, cidade vizinha. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla já foi identificada pela Polícia Militar do Ceará, mas ainda não foi capturada. 

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode auxiliar nas investigações repassando para a Polícia informações que ajudem a descobrir a localização dos suspeitos. O Disque-Denúncia funciona ligando para o número 181. A pasta garante o sigilo. 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente