Participamos do

Cinco pessoas são assassinadas no interior do Ceará

Em Ibicuitinga e Baturité, as vítimas foram encontrada mortas com marcas de enforcamento
10:50 | Fev. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Russas, Juazeiro do Norte, Ibicuitinga, Quixadá e Baturité. Desses, três foram homicídios a bala e dois por enforcamento.

Em Ibicuitinga, um agricultor de 48 anos foi encontrado morto em sua residência, na localidade de Açuce dos Pinheiros. José Erimar dos Santos estava com uma corda no pescoço e apresentava marcas de enforcamento. O segundo crime por enforcamento ocorreu em Baturité, por volta das 14 horas. José Lucas Machado, 23 anos, também foi encontrado morto dentro de casa, na rua José Osório, no Centro.

Além da execução a bala de um homem em Russas, outra pessoa foi morta com tiros em Juazeiro do Norte, por volta das 19h55min. A vítima foi identificada como Eduardo da Silva Santos, 20 anos, e respondia pelos crimes de lesão corporal, porte ilegal de arma, ameaça, exploração sexual de crianças e violação de domicílios. Eduardo foi baleado na cabeça, no tórax e nas pernas, na rua Dom Pedro II.

O último homicídio registrado no interior, nesta terça-feira, 25, ocorreu em Quixadá, por volta das 21h40min. Dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos contra Eudênio Rodrigues da Silva, vulgo “Gato”, de 26 anos. Eudênio foi baleado com 4 tiros na coxa e braço direito. Os acusados fugiram sem serem identificados.

Achado de cadáver

Por volta das 15h30min desta terça-feira, 25, a Polícia encontrou um homem morto em Tauá, 344,7 km da capital cearense. A vítima não apresentava marcas de violência e teria tido morte natural.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente