Participamos do

Criança de sete anos morre após cair de carro em movimento em Ibiapina

A informação foi confirmada pela recepção do Hospital Municipal Maria Wanderlene Negreiros de Queiroz
11:08 | Jun. 02, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 17h30 do dia 02/06/2019

Uma criança de sete anos de idade morreu após cair de um carro em movimento no município de Ibiapina, distante 305 km de Fortaleza. A informação foi confirmada pela recepção do Hospital Municipal Maria Wanderlene Negreiros de Queiroz.

O POVO Online apurou que o acidente ocorreu por volta das 9h30min desse domingo, 2. O carro transitava pelo Centro da cidade, próximo ao Hospital Municipal, quando a porta do veículo abriu e a criança caiu. A vítima chegou a ser socorrida e entubada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que atendeu a ocorrência na manhã deste domingo, 2. De acordo com os policiais militares, a criança foi levada ao Hospital Municipal de Ibiapina, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira nota na íntegra:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, na manhã deste domingo (02), que resultou na morte de uma criança de 7 anos de idade. O acidente ocorreu no município de Ibiapina, localizado na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a criança estava em um automóvel com os pais quando caiu do veículo em movimento. A menina foi levada ao Hospital Municipal de Ibiapina, mas não resistiu aos ferimentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags