Participamos do

Quatro pessoas morrem em colisão na CE-359

Motorista suspeito de provocar acidente é ex-prefeito de Ibaratema, mas o nome dele não foi repassado pela Polícia Civil. No local, militares informaram que ele apresentava sinais de embriaguez
09:28 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas, na noite desse domingo, 26, na CE-359 - entre os municípios de Ibaratema e Ocara. O motorista de uma Pajero bateu em dois carros de modelo Gol, conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Após teste do bafômetro, que teria constatado quantidade de álcool acima do permitido, o homem foi levado a uma delegacia.

A colisão foi registrada por volta das 18h30min, segundo a Polícia Militar, que informou que o motorista é ex-prefeito de Ibaratema e apresentava sinais de embriaguez. Os quatro mortos estavam no primeiro carro atingido, mas a identificação ainda não foi divulgada.

No segundo carro, apenas uma pessoa teria apresentado ferimentos leves. O motorista, suspeito de provocar o acidente, apresentou 1,38 miligramas de álcool por litro de ar, ainda conforme a PRE - quatro vezes acima do permitido por lei, de 0,34 mg/l.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motorista foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, mas a Polícia Civil da unidade negou que ele tenha feito o teste de bafômetro e também não repassou o nome dele. Policiais da unidade repassaram apenas que ele se sentiu mal durante a madrugada, foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para um hospital em Fortaleza, sob escolta policial.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente