Postes atrapalham trânsito em via pública de Horizonte

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as estruturas situadas no meio da estrada, dificultando a passagem de motoristas

Dois postes localizados na avenida Manoel Pereira, no município de Horizonte, distante 45 km de Fortaleza, têm atrapalhado o trânsito da localidade. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as estruturas situadas no meio da estrada, dificultando a passagem de motoristas.

Para evitar acidentes na área, um aviso de "atenção" foi escrito na pista. A situação incomum tem repercutido nas redes sociais e chamado atenção de quem passa no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Procurada pelo O POVO, a Enel informou que "não recebeu nenhuma solicitação de orçamento ou pagamento por parte da Prefeitura de Horizonte para a readequação dos postes da avenida Manoel Pereira". A empresa também esclareceu que "aguarda o pedido para seguir com elaboração do orçamento do projeto".

O POVO também procurou a prefeitura do município, por meio de mensagens encaminhadas via WhatsApp e ligação. A matéria será atualizada quando as demandas forem atualizadas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

postes estrada horizonte transito motoristas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar