Homem é executado enquanto malhava em academia de Horizonte

Câmeras de vigilância registraram a ação. Um dos criminosos chegou a tirar uma foto da vítima após o crime

Um homem de 31 anos, identificado apenas como Sandro, foi morto a tiros em uma academia localizada no bairro Catolé, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. As câmeras de vigilância do estabelecimento flagraram quando dois homens, que usavam capacetes, invadiram o local e passaram a disparar contra a vítima no momento em que ela malhava, na tarde da última sexta-feira, 30.

As imagens do circuito interno ainda mostram que um dos criminosos tira uma voto da vítima após alvejá-la. No momento do crime, outros frequentadores estavam na academia. Desesperados, eles saem correndo. Pela violência das imagens, O POVO optar por não divulgá-las na íntegra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso. A motivação do homicídio também segue sendo investigada.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Municipal de Horizonte apura o caso. A pasta também repassou que a vítima tinha passagens pela Polícia por homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e fuga de preso.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará Homicídio Horizonte homem morto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar