PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Policial de Horizonte reage a assalto em sua casa e atinge um dos invasores

Homem atingido já possuía passagens por tráfico de drogas e organização criminosa. Outros três continuam foragidos

00:02 | 16/03/2021
Policiais apreenderam armas deixadas pelos suspeitos (Foto: PMCE / Reprodução)
Policiais apreenderam armas deixadas pelos suspeitos (Foto: PMCE / Reprodução)

Um grupo formado por quatro pessoas invadiu a casa de um policial militar na manhã desta segunda-feira, 15. De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o policial residente da cidade de Horizonte, ao se deparar com a invasão, reagiu ao assalto e disparou contra um dos invasores.

Após o ocorrido, os homens fugiram do local roubando o carro do policial. Contudo, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) localizaram que um deles havia dado entrada em uma unidade hospitalar. José Erisvando da Silva, de 28 anos, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e organização criminosa. Ele recebeu voz de prisão ainda na unidade.

LEIA MAIS: Jovem é baleado pelas costas em Caucaia após entregar celular a assaltantes 

Em investigação, as equipes do CPRAIO colheram informações sobre o paradeiro dos demais suspeitos, que seriam da localidade de Tucum na cidade de Pacajus. Ao se dirigirem ao local apontado, no sítio do Miguel Arcanjo, se depararam com outros dois suspeitos. Ao perceberem a aproximação das viaturas, eles fugiram disparando contra as equipes. Na fuga, deixaram cair uma pistola calibre .45, um revólver calibre .38, aparelho celular e R$ 1.460,75 em espécie.

Além das armas, os suspeitos também deixaram o carro da vítima para trás
Além das armas, os suspeitos também deixaram o carro da vítima para trás (Foto: PMCE / Reprodução)

Já no sítio, foram apreendidas duas espingardas calibre .12, duas espingardas calibre .26, uma carabina de pressão e uma pistola de pressão. Também foi encontrado o carro roubado do policial. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Horizonte para os procedimentos cabíveis.