PUBLICIDADE
Noticia

Dupla é presa em Horizonte portando arma, munições e drogas

Conforme relato dos PMs, um dos suspeitos ainda tentou arremessar um saco de drogas e se esconder dentro de residiência

22:15 | 04/10/2020
Jovens foram presos em flagrante  (Foto: Reprodução/PMCE)
Jovens foram presos em flagrante (Foto: Reprodução/PMCE)

Dois jovens foram presos na manhã deste domingo, 4, na posse de uma pistola 938, calibre 380, com 17 munições, e de 10 trouxinhas de maconha e 26 trouxinhas de cocaína. A investida contra os suspeitos foi feita pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e ostensivas (CPRaio), no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a PM, Carlos Daniel Lima da Silva, 18, e Francisco Kaunn da Silva Felipe, 19, foram levados à Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi feito o procedimento com fundamento nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas e artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

A prisão em flagrante ocorreu por volta das 9 horas. Conforme a PMCE, os policiais receberam a denúncia sobre um local onde ocorria a venda de drogas e o armazenamento de armas de fogo.

No local, um dos suspeitos ainda tentou se esconder e despistar os policiais ao arremessar um pacote de drogas para longe do local onde estava, conforme relatos dos policiais. O segundo indivíduo foi encontrado dentro da residência onde o primeiro tentou se esconder.