Participamos do

Criminosos invadem casa e executam dois jovens em Horizonte

17:02 | Abr. 30, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Criminosos invadiram uma residência na localidade de Cachoeira, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e executaram duas pessoas, nesta segunda-feira, 30.

As vítimas foram identificadas como Antônio Thiago Fialho Gonçalves, 20 anos, e Ronald Viana de Lima, 22. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que equipes da Delegacia Metropolitana de Horizonte e da Pericia Forense do Estado do Estado (Pefoce) foram acionadas para o local onde os dois corpos foram encontrados. 

Ronald morava em Maranguape, mas mudou-se recentemente para Horizonte, onde residia na casa de Thiago. Nota da SSPDS informou ainda que indivíduos em um carro branco são suspeitos da ação criminosa.
 

Antônio Thiago respondia na Justiça por dois homicídios e Ronald Viana tinha passagens por seis crimes: homicídio, lesão corporal, dano, motim de presos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Este último tinha mandado de prisão em aberto.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente