PUBLICIDADE
Notícias

Grupo assalta dois postos de combustíveis em Horizonte nessa sexta-feira

Na fuga, o carro em que os suspeitos estavam capotou, mas mesmo assim, os homens conseguiram fugir pelo matagal. Até o momento, nenhum suspeito foi preso

10:40 | 04/03/2017

Atualizada às 10 horas

Quatro homens encapuzados e armados com armas longas assaltaram dois postos de combustíveis nos kms 42 e 44 da BR 116 por volta das 19h30min da noite dessa sexta-feira, 3 de março, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com informações do destacamento da Polícia Militar da cidade, o primeiro assalto foi praticado no posto de combustível localizado no km 44 da BR 116. Lá, os suspeitos roubaram os pertences das pessoas que abasteciam os veículos. Depois, o grupo assaltou outro estabelecimento no km 42.

Na fuga, os homens cruzaram com uma equipe da Ronda Tático de Apoio (RTA), onde o tiroteio teve início. Durante a troca de tiros, um dos projéteis atingiu o carro em que os assaltantes fugiam. O veículo em que os criminosos estavam capotou, mas mesmo assim, os homens conseguiram fugir pelo matagal. Todo o material tomado de assalto foi encontrado no veículo, além de uma espingarda calibre 12, que segundo as vítimas, em depoimento à Polícia, usada pelo grupo na ação criminosa.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) auxilia do destacamento da PM da cidade nas buscas pelos suspeitos. Até o momento, nenhum homem foi preso.

Redação O POVO Online

TAGS